Os clientes do Banco Inter têm acesso a diversos canais de atendimento que permitem sanar dúvidas e atender à solicitações. Por isso, continue a leitura e veja como entrar em contato, seja para resolver algum problema, fazer reclamações ou elogios, pedir ou cancelar produtos e serviços, entre outros motivos.
Uma das formas de entrar em contato é através da central de relacionamento do Banco Inter. A central é voltada para quem tem alguma dúvida relacionada a qualquer produto financeiro oferecido pelo banco. O atendimento funciona 24 horas por dia durante os 7 dias da semana, confira os números:
- 3003 4070: capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 940 0007: demais localidades;
- 0800 979 7099: deficiente de fala e audição.
Agora, para fazer cancelamentos, reclamações ou sugestões, o canal ideal é o telefone do SAC do Banco Inter:
- Telefone SAC Banco Inter: 0800 940 9999.
Assim como a central de relacionamento, a central de atendimento do SAC do Banco Inter funciona 24h por dia durante toda a semana.
Canais de atendimento do Banco Inter
O cliente que entrou em contato com alguma reclamação e o seu problema ainda não foi solucionado deve falar com a Ouvidoria do Banco Inter: 0800 940 7772.
Se preferir, os clientes também podem entrar em contato com a instituição por meio do chat do Banco Inter. Além de permitir tirar dúvidas de forma rápida com a ajuda do FAQ, também oferece um atendente para resolver a sua situação de um jeito 100% online.
O chat do Banco Inter também pode ser acessado pelo aplicativo do Banco Inter, que está disponível para Android e iOS. Após baixá-lo, basta seguir as instruções abaixo para falar com um atendente:
- Abra o aplicativo Banco Inter no seu celular;
- Desça a página até achar a opção “Oi, posso te ajudar?”;
- Após clicar nela, clique em “Dados da conta digital”;
- Agora selecione a primeira opção que aparecer e em seguida, vá em “AINDA TEM DÚVIDAS? ABRIR CHAT”.