Os clientes do Bradesco que desejam conhecer os procedimentos corretos para atualizar seus dados cadastrais, como o endereço de e-mail, por exemplo, podem contatar o banco e solicitar o serviço aos atendentes.
Através da Central de Atendimento do Bradesco o cliente pode acessar todo o suporte necessário para tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco. A instituição financeira usa esse canal como forma de retenção, buscando fidelizar seus clientes.
Você pode contatar a central do Bradesco através dos seguintes números:
- 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 570 0022 – Outras regiões
- 55 11 4002 0022 – Atendimento do exterior
- 0800 722 0099 – Deficiência auditiva/fala
O atendimento eletrônico da central funciona 24 horas por dia. Já o atendimento personalizado, isto é, quando você deseja falar com um atendente, tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, aos sábados, das 9h às 15h, e não possui expediente aos domingos e feriados.
Fale com o WhatsApp do Bradesco
Quem prefere uma resposta instantânea e facilitada pode entrar em contato com o Bradesco através da BIA, uma inteligência artificial que atende os usuários do banco por meio do WhatsApp.
Durante a conversa, a BIA vai oferecer opções para entender suas necessidades e, se você ainda tiver dúvidas, pode falar com um atendente pelo WhatsApp.
Quem deseja falar com a BIA deve salvar o número oficial do Bradesco no seu celular: (11) 3335 0237. Após essa etapa, encontre o novo contato no aplicativo e mande sua mensagem.
Se estiver buscando uma ajuda geral sobre cancelamentos, reclamações, dúvidas e outros produtos do Bradesco, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para tirar dúvidas, fazer cancelamentos ou enviar reclamações use o número: 0800 704 8383.