Os cartões Bradesco são sempre enviados aos clientes bloqueados por motivos de segurança. Após o recebimento, o cliente pode desbloquear o produto rapidamente. A solicitação de desbloqueio é feita pela internet.
Para desbloquear seu cartão do Bradesco direto pelo celular, caso você tenha conta no Bradesco, baixe o aplicativo do banco e siga os passos abaixo:
- No app, informe o número do cartão e a senha enviada;
- Vá até a opção “Desbloquear”;
- Ou clique em “Outros” no menu;
- Agora, selecione o cartão que deseja liberar;
- Por fim, selecione “Chegou quero desbloquear”.
Se você solicitou um cartão de crédito mas não tem conta corrente no Bradesco, deve entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar uma senha de acesso ao internet banking. Assim, ligue para os números:
- 4002-0022 — para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 570 0022 — para as demais regiões.
Você deve informar o CPF e o número do cartão a ser desbloqueado, como também a senha enviada pelos correios. O atendimento funciona de segunda à sábado, das 7h às 22h.
Como bloquear o cartão Bradesco
Há várias maneiras de bloquear o cartão Bradesco, como por telefone, via Internet Banking Bradesco, aplicativo do banco e também presencialmente em uma agência.
O bloqueio do cartão via telefone é uma das formas mais comuns. Ao bloquear o cartão Bradesco por telefone, o atendente consegue ajudar e orientar nas próximas etapas, como a solicitação de uma 2ª via do cartão se desejar.
Para fazer o bloqueio do seu cartão Bradesco por telefone, basta ligar para um dos seguintes números:
- SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 e 0800 722 0099 para deficientes auditivos ou de fala;
- SAC Bradesco Cartões: 0800 727 9988;
- Central de atendimento para cartões: 0800 727 9988;
- Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 570 0022 para as demais regiões e 55 11 4002 0022 para acesso do exterior.