O Cartão Milli oferece diversas vantagens interessantes, especialmente para os clientes da loja. No entanto, caso não queira mais utilizar o cartão você pode solicitar que ele seja bloqueado.
Se não quiser mais usar os serviços liberados pelo cartão Milli Credz, será preciso entrar em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento disponíveis e solicitar o bloqueio do cartão.
O cliente pode entrar em contato com a loja enviando uma mensagem por meio do “Fale Conosco” no site oficial da empresa, basta clicar aqui.
Além disso, você pode falar com a Central de Atendimento Credz pelo número 11 4003 4031 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 4031 (para demais localidades).
O cartão Milli oferece aos clientes a possibilidade de aproveitar melhor ofertas e promoções. Além disso, ele é internacional e permite fazer saques em caixas eletrônicos.
Caso ainda não tenha, se deseja solicitar o cartão acesse o site oficial da empresa e procure pela opção dos cartões de crédito. Depois, siga as instruções que serão apresentadas, preencha seus dados como solicitados e finalize o pedido.
Vantagens de contratar o cartão Milli
Com o cartão de crédito da empresa Milli Credz você consegue pagar menos nas suas compras e aproveitar vários benefícios exclusivos.
Quanto mais você comprar utilizando o cartão como forma de pagamento mais pontos recebe e pode acessar o programa de milhas da empresa.
Além disso, o cartão também permite aproveitar a tecnologia de pagamento por aproximação, além de fazer pagamentos em vários aplicativos (como Netflix, Uber, 99 Táxi, etc) e até realizar compras pela internet.
A primeira compra no cartão pode ser feita logo após ele ser aprovado. Os clientes do cartão Milli ainda possuem a opção de parcelar suas compras em 12 vezes fixas.