Quando alguém não reconhece uma compra feita no seu cartão, será preciso entrar em contato com o emissor do cartão para resolver esse problema. Continue a leitura para conferir os canais de atendimento disponíveis para os clientes do cartão de crédito das Casas Bahia.
O cartão de crédito das Casas Bahia é um produto financeiro Bradescard. Assim, para resolver seus assuntos relacionados ao cartão Casas Bahia é preciso entrar em contato com o telefone do emissor.
Um dos canais disponíveis é a central de atendimento Cartão Casas Bahia. O telefone do cartão Casas Bahia é disponibilizado para alguns serviços, como desbloqueio e consulta de informações.
Confira os números da Central de atendimento Cartão Casas Bahia Bradescard:
- 4003 4033 – capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 880 4033 – demais localidades.
Além de conseguir esclarecer suas dúvidas por este telefone, no caso de novos clientes também é possível pedir informações para saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado.
Telefone SAC do Cartão Casas Bahia
Os clientes que precisam fazer uma reclamação, cancelamento ou ter acesso a informações gerais sobre o seu cartão Casas Bahia devem entrar em contato com o SAC Bradescard. Isso pode ser feito por meio dos telefones:
- 0800 727 9988 – SAC Bradescard;
- 0800 722 0099 – deficiência auditiva ou de fala.
Para quem tem alguma demanda que não foi resolvida nos telefones anteriores, é oferecido o telefone da ouvidoria do cartão Casas Bahia. O telefone de contato da ouvidoria Bradescard é: 0800 727 9933.
Caso prefira, você também pode entrar em contato com o emissor para falar sobre seu cartão através da central de atendimento do cartão Casas Bahia pela internet, acessando o site do Bradescard.