Os clientes da conta Neon podem alterar o e-mail cadastrado de duas formas, pelo aplicativo ou através da assistente virtual.
Para mudar o e-mail cadastrado através do aplicativo, siga o passo a passo:
- Abra o app e clique no seu nome na tela inicial;
- Depois, clique em “configurações”;
- Selecione “atualizar dados” e informe seu novo e-mail;
- Aproveite para confirmar se outros dados estão atualizados;
- Informe sua senha de 4 dígitos (usada para fazer transferências, Pix e compras com o cartão);
- Caso não esteja com o celular autorizado, será necessário tirar uma foto do seu rosto (selfie) para finalizar.
Também é possível alterar o e-mail falando com a Blue, a assistente virtual Neon. Siga o passo a passo abaixo:
- No app, volte na tela de ajuda;
- Clique em “Abrir chat com Blue” no final da tela;
- Por fim, escreva “alterar e-mail” no chat e faça a mudança.
Canais de atendimento Neon
Os clientes podem escolher entre vários os canais disponíveis, como o chat Neon. Para acessá-lo, abra o aplicativo Neon e clique no seu nome, selecione a opção “Ajuda” e, logo após, clique em “Abrir chat com Blue”.
A Neon também oferece um canal de WhatsApp exclusivo para atendimento de perda e roubo do cartão, e para problemas de acesso ao aplicativo. Você deve salvar o número (11) 4861-9331 no seu celular, depois abrir o WhatsApp, buscar o novo contato e enviar uma mensagem.
A Neon ainda usa outros números no WhatsApp, mas para serviços diferentes:
- (11) 4632-4366 – Cobrança e negociação de dívidas
- (11) 93501-5490 – Indicar empresa para ser parceira no empréstimo consignado
Para entrar em contato com a ouvidoria Neon, ligue para o número 0800 882 0652. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.