Quem precisa tirar a segunda via do cartão Bradesco, pode ser orientado sobre o procedimento para pedir outro cartão através dos canais de atendimento disponíveis.
Dessa forma, os atendentes irão instruir o cliente sobre o que é necessário fazer em cada situação. Quem possui os cartões de crédito Elo, Visa e Mastercard pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e obter informações gerais através do 0800 727 9988.
Se você tem cartões de crédito e de compras American Express pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e pedir informações gerais ligando para o 0800 721 1188.
Também é possível tirar dúvidas, enviar reclamações ou fazer cancelamentos através do Alô Bradesco, pelo número: 0800 704 8383.
Se tiver deficiência auditiva ou de fala, para tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros, use o número 0800 722 0099.
Ouvidoria do Bradesco
Os clientes que já registraram uma reclamação, mas não concordam com a resposta recebida, podem contestar através da Ouvidoria, ela atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Para contatar a Ouvidoria, entre em contato pelo 0800 727 9933. Quem possui deficiência auditiva ou de fala deve ligar para o 0800 722 0099.
Caso precise falar com o Bradesco, você também pode acessar o atendimento eletrônico, que está disponível 24 horas. Através dele é possível fazer pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos.
O atendimento personalizado, além de transações, também permite fazer consultas e tirar dúvidas sobre sua conta. Nesse caso, o horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
Nos sábados está disponível apenas das 9h às 15h, e não funciona nos domingos e feriados nacionais. Confira os números para entrar em contato:
- 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 570 0022 – Outras regiões
- 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior
- 0800 722 0099 – Deficiência Auditiva/Fala