O Nubank é um dos principais bancos do cenário financeiro atual, com mais de 100 milhões de clientes. Se precisa entrar em contato com a fintech continue a leitura e confira os canais de atendimento disponíveis.
Através do telefone 0800 591 2117 é possível conseguir atendimento gratuito do Nubank. Esse número opera 24 horas por dia e durante toda a semana, esclarecendo dúvidas e resolvendo situações relacionadas à conta digital Nubank ou ao cartão do banco.
Para capitais e regiões metropolitanas o telefone do Nubank é: 4020 0185. Se precisa falar com a ouvidoria do Nubank ligue para o 0800 887 0463, que possui atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h.
A ouvidoria é destinada exclusivamente para clientes que já entraram em contato com o banco pelos outros telefones, mas não conseguiram resolver o que precisavam ou não receberam um suporte satisfatório.
Você também pode contatar a ouvidoria Nubank através do e-mail: ouvidoria@nubank.com.br. É importante destacar que o WhatsApp do Nubank não é um canal acionável pelos clientes, isto é, não oferece atendimento por ele.
Atendimento pelo chat no aplicativo do Nubank
Todo cliente pode entrar em contato com o atendimento pelo chat no aplicativo, que oferece assistência contínua 24 horas por dia.
O processo para acessar o atendimento pelo chat através do aplicativo Nubank é bem simples e rápido. Assim, o cliente só precisa seguir o passo a passo:
- Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
- Agora, na tela principal do app, encontre e clique no ícone de interrogação (?), no canto superior direito;
- Em seguida, selecione “Converse com a gente” e clique em “Conversar pelo chat”;
- Por último, encaminhe a mensagem com o que deseja.