É possível solicitar a segunda via da conta Neoenergia de algumas maneiras, como através dos serviços on-line no site, WhatsApp ou de maneira ainda mais prática pelo aplicativo.
Para o cliente acessar a 2ª via da sua conta através do aplicativo, basta baixar o app da Neoenergia Elektro nas lojas digitais, seja App Store (IOS) ou Play Store (Android).
Após isso, faça login, escolha a unidade consumidora, selecione o serviço de segunda via de conta e siga as instruções que serão apresentadas.
Se você nunca acessou o aplicativo, deve clicar na opção “Cadastre-se aqui” e seguir o passo a passo. Para fazer a solicitação por meio do site:
- Acesse “Serviços On-line” clicando aqui.
- Depois, cadastre-se ou acesse sua conta da Agência Virtual.
- Após isso, clique no serviço de segunda via da fatura e siga as instruções apresentadas.
Segunda via da conta Neoenergia pelo WhatsApp
Os clientes ainda podem usar o aplicativo de mensagens WhatsApp para fazer a solicitação do serviço. Por ser bastante popular muitas empresas usam esse canal para oferecer atendimento aos clientes, como é o caso da Neoenergia.
Para solicitar a segunda via através do WhatsApp:
- No seu celular adicione o número do WhatsApp da Neoenergia Elektro, o (19) 2122-1696;
- Agora, dê um “Oi” para iniciar o contato;
- Clique na opção 2ª via e siga as instruções apresentadas. Você deve ter em mãos o código do cliente e o CPF do titular da conta.
Caso precise falar com a empresa, pode ligar para o 116 ou comparecer a uma das lojas de atendimento. Se não é o titular da conta, mas precisa de uma segunda via, faça a troca de titularidade e receba a fatura em casa ou pelo e-mail.