A sensitiva Bianca Godói, conhecida por suas previsões sobre celebridades e políticos, fez uma nova revelação em suas redes sociais, gerando grande repercussão entre seus seguidores. Em um vídeo publicado em novembro, a profissional alertou sobre um possível perigo iminente envolvendo a primeira-dama Janja Lula da Silva. Segundo Bianca, a esposa do presidente Lula (PT) estaria sendo alvo de ameaças de criminosos nos próximos três meses.
Em sua mensagem, Bianca destacou que a espiritualidade teria revelado a ela uma fase de perigo para a esposa de Lula, recomendando que ela tomasse precauções para se proteger de possíveis sequestros, roubos e até agressões físicas. “Se resguarda, mulher. Janja, cuidado. Cuidado com sequestro, com roubo, com pessoas podendo te agredir. Uma fase de muito perigo te ronda”, afirmou a sensitiva.
Ela ainda complementou, dizendo que a espiritualidade indicou momentos de angústia e sofrimento: “A espiritualidade me mostrou muito corte, angústia e pessoas que podem chorar por você. A espiritualidade te manda profetizar na sua vida um livramento. Se cuida, se agarra com Deus. Não será fácil os próximos 90 dias”.
Investigação da Polícia Federal
O alerta de Bianca Godói foi feito no mesmo período em que a Polícia Federal revelou detalhes de uma investigação sobre um suposto plano para assassinar o presidente Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com os documentos da PF, o ex-presidente Jair Bolsonaro teria tido conhecimento do plano, que visava uma tentativa de golpe de Estado no Brasil.
A investigação inclui a apuração de ex-ministros como Augusto Heleno (GSI) e Braga Netto (Defesa), além de figuras do círculo político de Bolsonaro, como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O objetivo do plano seria manter Bolsonaro na Presidência do Brasil, por meio de ações que comprometessem a estabilidade do governo eleito.
oi